Retificação de Edital do XIII CONINTER

A Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação Interdisciplinar em Sociais e Humanidades (ANINTER-SH), da qual o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Social da Universidade Estadual de Montes Claros (PPGDS/UNIMONTES) integra, anuncia a retificação do Edital do do XIII CONINTER – Congresso Internacional Interdisciplinar em Sociais e Humanidades, em Montes Claros/MG.

O evento ocorrerá entre os dias 12 e 16 de agosto de 2024 e as atividades serão realizadas na Universidade Estadual de Montes Claros – MG, Campus Prof. Darcy Ribeiro, presencialmente e serão organizadas pelo PPGDS.

Para maiores informações: www.even3.com.br/xiiiconinter

Em caso de dúvidas o contato com a secretaria do evento pode ser feito através do seguinte e-mail: xiiiconinter.secretaria@gmail.com