Vem aí o XIII CONINTER, em Montes Claros/MG

A Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação Interdisciplinar em Sociais e Humanidades (ANINTER-SH), da qual o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Social da Universidade Estadual de Montes Claros (PPGDS/UNIMONTES) integra, anuncia que estão abertas as inscrições para o XIII Congresso Internacional Interdisciplinar em Sociais e Humanidades (CONINTER), cujo tema geral é “Desenvolvimentos, mitos, ideias e projetos para um mundo em conflito". O objetivo do evento é reunir pesquisadores das áreas das ciências humanas e sociais com o objetivo de sociabilizar a produção teórica no campo interdisciplinar.

O período de submissão de Grupos de Trabalho (GTs) está aberto e as propostas podem ser enviadas até o dia 05 de abril de 2024. Poderão submeter propostas apenas Doutor(a)(s)(es) integrantes de programas de pós-graduação nas áreas de Ciências Sociais e Humanas e afins, no Brasil e no exterior, e que se proponham a coordenar a apresentação das comunicações orais ligadas às suas propostas previamente aprovadas no evento.

As inscrições para o Congresso, com submissão de trabalhos, poderão ser feitas a partir do dia 11 de abril de 2024 para professores, pesquisadores, pós-graduandos, graduandos e outros profissionais. A contar do dia 11 de junho de 2024 as inscrições poderão ser realizadas pelos ouvintes.

O evento será realizado na Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES, campus universitário Prof. Darcy Ribeiro, na cidade de Montes Claros – Minas Gerais.

O edital pode ser acessado por meio do endereço eletrônico: https://www.even3.com.br/xiiiconinter/

Em caso de dúvidas o contato com a secretaria do evento pode ser feito através do seguinte e-mail: xiiiconinter.secretaria@gmail.com