OFICINA ESPECIAL E CURSO DE EXTENSÃO EM “INTRODUÇÃO À PRODUÇÃO AUDIOVISUAL”

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Social (PPGDS) da Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES), através do Núcleo Interdisciplinar de Investigação Socioambiental (NIISA), em parceria com o Núcleo de Produção e Pesquisa em Audiovisual (NUPEPA/ImaRgens-LAPS/USP), o Laboratório de Pesquisa Social (LAPS/USP), o Instituto de Comunicação da NOVA (ICNOVA/ FCSH/ Universidade NOVA de Lisboa), o Núcleo de Antropologia Visual (NAVISUAL/PPGAS/UFRGS) e a Associação AO NORTE tem a satisfação de ofertar o “Curso de Extensão – Introdução à Produção Audiovisual”.

O período de inscrições começa no dia 22 de fevereiro de 2024 e vai até o dia 12 de março de 2024. O curso tem como público-alvo estudantes de graduação, pós-graduação e pesquisadores em geral. As atividades, que se iniciarão no dia 19 de março de 2024, acontecerão todas as terças-feiras, das 15h às 17h (horário de Brasília) e das 18h às 20h (Portugal) e terão carga horária total de 60 horas. Os encontros serão realizados de forma síncrona e assíncrona, através da plataforma ZOOM.

O link para inscrição é: https://forms.gle/jyZszFuYYsuHWLhB8. Informações complementares podem ser obtidas através do contato com o NIISA, nos números +5538 32298038 e +5538 999159240.