Quarta na Pós – “Comunidades Tradicionais, Territórios, Agrodiversidade e o Cerrado: 15 anos de cooperação Unimontes/Universidade de Kassel”

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Social da Universidade Estadual de Montes Claros (PPGDS/Unimontes) e o Quarta na Pós satisfatoriamente convida toda a comunidade acadêmica para participar do evento “Comunidades Tradicionais, Territórios, Agrodiversidade e o Cerrado: 15 Anos da Cooperação Unimontes / Universidade de Kassel" a ser realizado no dia 16 de novembro, a partir das 15 horas, com transmissão ao vivo pelo canal PPGDS TV no YouTube.
Quem irá ministrar o encontro será o convidado Dr. Dieter Gawora que atualmente é pesquisador pela Universität Kassel (Alemanha) e possui experiência na área de Sociologia, com ênfase em Sociologia do Desenvolvimento, atuando principalmente nos seguintes temas: grandes projetos, Amazônia, gás natural, cerrado, áreas indígenas, povos e comunidades tradicionais.
A mediação do debate ficará por conta do professor Doutor Rômulo Soares Barbosa (PPGDS/Unimontes).