Seleção de alunos especiais candidatos às disciplinas isoladas do PPGDS – 02/2021

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Social – PPGDS – Nível de Mestrado e Doutorado – da Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes comunica a abertura de inscrições para a seleção de alunos especiais candidatos às disciplinas isoladas a serem cursadas no segundo semestre de 2021.

Devido aos efeitos da Pandemia de COVID-19, o início das aulas do semestre 2/2021 ainda se dará por meios remotos, em respeito às determinações relativas ao distanciamento social adotadas pela UNIMONTES.

Antes da realização da inscrição, recomenda-se ao candidato a leitura das normas deste Edital e seus Anexos.

As inscrições serão realizadas exclusivamente mediante preenchimento de formulário eletrônico.

Após a efetivação da inscrição, recomenda-se ao candidato que acompanhe, sempre que possível, a página oficial do PPGDS.

Faça sua inscrição ao clicar aqui.