1ª Defesa de Mestrado do PPGDS em 01/2021

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Social (PPGDS) da Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES – tem o prazer de anunciar a aprovação na defesa de mestrado que ocorreu no dia 31 de maio de 2021.

A dissertação defendida foi a 261ª do Programa, com o tema: “Concentração de terras e a produção do espaço urbano de Montes Claros/MG". Essa foi uma pesquisa do mestrando Eduardo Vinícius Pereira Barbosa, sob orientação do Prof. Dr. Marcos Esdras Leite (PPGDS/Unimontes). Estiveram presentes na banca examinadora a Prof.ª Dr.ª Anete Marília Pereira (PPGDS/Unimontes) e o Prof. Dr. Miguel Pacífico Filho (PPGDire/UFT).

O PPGDS parabeniza o novo Mestre e seu orientador pelo trabalho executado, bem como agradece à banca pela acuidade e zelo com que foi realizada a avaliação de defesa.

Em observância às disposições regulamentares da Unimontes acerca da Covid-19, a dissertação foi apresentada virtualmente, por meio da plataforma do Google Meet e aprovada após deliberação da banca, de modo a habilitar o avaliado ao título de “Mestre em Desenvolvimento Social”.