PPGDS convida alunos regulares e especiais para a “Semana PPGDS”

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Social da Universidade Estadual de Montes Claros – PPGDS/Unimontes convida alunas e alunos regulares dos Cursos de Mestrado e Doutorado, bem como alunos especiais matriculados em disciplinas isoladas para a “Semana PPGDS", que será a semana de recepção dos docentes e discentes do Programa e de reabertura das suas atividades em 2021.

Conforme previsto para o dia de amanhã, 02/03/2021, haverá a aula inaugural de tema: “Uma pausa de mil compassos” , que acontecerá às 17h, e será dada pelo Professor Djalma Thürler – Professor  Permanente do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade e Professor Associado II do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências (IHAC) da Universidade Federal da Bahia. Esta será uma aula aberta à comunidade acadêmica e demais interessados, sendo o evento ao vivo  transmitido pelo PPGDS TV, que é o canal oficial do PPGDS/Unimontes, na plataforma Youtube.

O restante da programação para esta semana pode ser conferida clicando neste link.

Ressalta-se que as atividades que ocorrerão nesta semana são obrigatórias aos alunos regulares e especiais do Programa, e serão consideradas como as primeiras aulas do semestre letivo atual. A partir da próxima semana, as aulas das disciplinas do PPGDS ocorrerão normalmente.

Em observância às disposições regulamentares da Unimontes acerca da Covid-19, o evento acontecerá virtualmente, contando com momentos nas plataforma Google Meet e YouTube.