Resultado da seleção de alunos especiais candidatos às disciplinas isoladas do PPGDS – 01/2021

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Social – PPGDS – Nível de Mestrado e Doutorado – da Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes torna público o resultado da seleção de alunos especiais candidatos às disciplinas isoladas a serem cursadas no primeiro semestre de 2021.

Devido aos efeitos da Pandemia de COVID-19, o início das aulas do semestre 2021-1 ainda se dará por meios remotos, em respeito às determinações relativas ao distanciamento social adotadas pela UNIMONTES. As aulas permanecerão por meios remotos até o momento em que as instâncias superiores da UNIMONTES definam o retorno presencial das atividades.

Veja o resultado clicando aqui.