PPGDS/Unimontes recebe mais de 200 inscrições de candidatos às disciplinas isoladas do edital 1/2021

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Social (PPGDS) da Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES) recebeu até esta sexta-feira (19/02) um total de 219 inscrições de estudantes formados nas mais diversas áreas do conhecimento para concorrer às disciplinas isoladas a serem ofertadas neste primeiro semestre de 2021, pelo corpo docente do Programa, nos níveis de Mestrado e Doutorado.

São oferecidas vagas nas seguintes disciplinas: “Tópicos especiais em Desenvolvimento e Ambiente”, “Análise Espacial”, “Gênero e Diversidade”, “Docência do Ensino Superior”, “Democracia, Cidadania e Direitos Sociais”, “Dinâmicas Culturais Urbanas” e “Tópicos especiais em interpretações do Desenvolvimento do Brasil”.

Nos próximos dias, haverá a seleção dos estudantes e a divulgação dos selecionados, com consequente convocação para matrícula.

Em virtude da Pandemia de COVID-19, o início das aulas ainda se dará por meio remoto, com observância das determinações relativas ao distanciamento social adotadas pela UNIMONTES.

O PPGDS/Unimontes agradece o interesse de toda a comunidade acadêmica em participar das disciplinas e contribuir para difusão do conhecimento produzido neste Programa, no âmbito de uma universidade pública e gratuita.