13ª Defesa de Tese encerra ciclo de defesas de doutorado de 2020

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Social (PPGDS) da Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES  tem o prazer de anunciar a aprovação na 13ª defesa de tese de doutorado do ano de 2020, que ocorreu em 17 de dezembro. Esta, por sua vez, encerra o ciclo de defesas de tese de doutorado de 2020, sendo também a última defesa de doutorado dos alunos ingressados em 2016.

Novo Doutor:

RODRIGO ARLINDO DOS SANTOS SILVA

O trabalho intitulado “CIDADE SITIADA: os sentidos da moradia entre o social e as finanças" foi apresentado pelo discente Rodrigo Arlindo dos Santos Silva, sendo examinado pela banca composta pela Prof.ª Dr.ª  Anete Marília Pereira (UNIMONTES), na condição de orientadora; Prof.ª Dr.ª Beatriz Ribeiro Soares (UFU); Prof.ª Dr.ª Margarete Maria de Araújo Silva (UFMG); Prof. Dr. Antônio Dimas Cardoso (UNIMONTES); e Prof. Dr. Marcos Esdras Leite (UNIMONTES).

O PPGDS parabeniza o novo Doutor e sua orientadora pelo trabalho executado, bem como agradece à banca pela acuidade e zelo com que foi realizada a avaliação de defesa. O Programa também agradece a participação de todos os discentes e membros da comunidade acadêmica em geral que puderam acessar à plataforma e participar da solenidade.

Em observância às disposições regulamentares da Unimontes acerca da Covid-19, a tese foi apresentada virtualmente, por meio da plataforma do Google Meet e aprovada após deliberação da banca, de modo a habilitar o avaliado ao título de “Doutor em Desenvolvimento Social”.