O PPGDS convoca discentes e docentes ao Workshop Anual no dia 15/12/2020

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Social da Universidade Estadual de Montes Claros (PPGDS/Unimontes) realizará neste dia 15 de dezembro de 2020, das 9h às 18h, o  Workshop Anual, que compõe um dos momentos mais importantes da autoavaliação do Programa.

O planejamento do PPGDS/Unimontes está articulado com o planejamento da UNIMONTES, por meio de diretrizes internas, visando a atuação na região de sua abrangência. Como item fundamental desse planejamento, a autoavaliação toma um lugar de relevância sem par, haja vista que é por meio dela que o Programa repensa as metas traçadas.

O momento mais importante dessa autoavaliação é o Workshop Anual do PPGDS. Esse, por sua vez,  é realizado durante um dia inteiro, com a participação de toda comunidade que compõe o PPGDS, corpo docente, discente e técnicos administrativos.

Neste ano, o evento ocorrerá de forma virtual, na plataforma Google Meet, em observância às disposições regulamentares da Unimontes acerca da Covid-19. É importante salientar que é obrigatória a participação de todos os discentes e docentes do PPGDS.