Quarta na Pós discute “Mercado de Trabalho, Profissionais e Pós-Graduação”

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Social (PPGDS) da Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES – tem o prazer de convidá-los para a próxima edição da “Quarta na Pós" que acontecerá no dia 12/08 (quarta-feira), às 19h30, tendo como convidada a professora Sarah Jane Alves Durães discutindo o tema “Mercado de Trabalho, Profissionais e Pós-Graduação". A mediação será realizada pela professora Zaira Rodrigues Vieira (PPGDS/Unimontes). O evento é gratuito e haverá emissão de certificado. As inscrições são limitadas e se encerrarão às 17:30 do dia 12/08. A transmissão acontecerá via Google Meet.

Sarah Jane é doutoranda em Sociologia na Universidade de Barcelona, doutora em Educação: História, Política, Sociedade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2002), mestre em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais (1995) e graduada em Pedagogia pela Fundação Norte Mineira de Ensino Superior (1985). Foi professora da Universidade Estadual de Montes Claros no período de 1987 a 2016 e realizou estância pos-doctoral na Universidade de Maryland-USA (2003), na Universidade de Barcelona-Espanha (2005-06) y na Universidade Autonoma de Barcelona-Espanha (2009).

Acesse o formulário de inscrição clicando aqui.

Texto: Simone Araújo (FAPEMIG) – Doutoranda PPGDS
Arte: Thaisa Almeida (FAPEMIG) e Yandra Cavalcante (FAPEMIG)
Mestrandas PPGDS