Resultado de Defesa – Semana de 27 a 31 de julho de 2020

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Social (PPGDS) da Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES – tem o prazer de anunciar a aprovação na defesa de mestrado que ocorreu em 30 de julho de 2020.

Nova Mestra:

CARLA NADINNE SOUZA

O trabalho intitulado “O CORAÇÃO FICA DOENDO, PORQUE LÁ NASCI E CRIEI… MAS TIVE QUE SAIR, O JEITO FOI SAIR" A Desestruturação dos Modos de Vida e o Processo de Migração Forçada de Atingidos pela Mineração Riacho dos Machados foi apresentado pela discente Carla Nadinne Souza, sendo examinado pela banca composta pela Prof.ª Dr.ª  Andréa Maria Narciso Rocha de Paula (UNIMONTES), na condição de orientadora; Prof.ª Dr.ª Raquel Oliveira Santos Teixeira (UFMG); e Prof. Dr. Rômulo Soares Barbosa (UNIMONTES). A banca examinadora aprovou a dissertação com indicação para publicação, visto a relevância e excelência com que a pesquisa foi realizada.

O PPGDS parabeniza a nova Mestra e sua orientadora pelo trabalho executado, bem como agradece à banca pela acuidade e zelo na avaliação de defesa. O Programa também agradece a participação de todos os discentes e membros da comunidade acadêmica em geral que puderam acessar à plataforma e participar da solenidade.

Em observância às disposições regulamentares da Unimontes acerca da Covid-19, a dissertação foi apresentada virtualmente, por meio da plataforma do Google Meet e aprovada após deliberação da banca, de modo a habilitar a avaliada ao título de “Mestra em Desenvolvimento Social”.