11ª Defesa de Tese de Doutorado do PPGDS/Unimontes

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Social (PPGDS) da Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES – tem o prazer de anunciar a aprovação na 11ª defesa de tese de doutorado do ano de 2020, que ocorreu em 06 de julho de 2020.

Novo Doutor:

DANNIEL FERREIRA COELHO

O trabalho intitulado “PARTICIPAÇÃO E GOVERNANÇA, QUALIDADE E EFETIVIDADE: UM ESTUDO SOBRE O CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE MONTES CLAROS (MG)" foi apresentado pelo discente Danniel Ferreira Coelho, sendo examinado pela banca composta pelo Prof. Dr.  Elton Dias Xavier (UNIMONTES), na condição de orientador; Prof.ª Dr.ª Mariela Campos Rocha (UNIMONTES), na condição de coorientadora; Prof.ª Dr.ª Clarice Goulart Paradis (Unilab); Prof.ª Dr.ª Tânia Mara Passarelli Tonhati (UnB); Prof. Dr. Gilmar Ribeiro dos Santos (UNIMONTES); e Prof. Dr. Ildenilson Meireles Barbosa (UNIMONTES).

O PPGDS parabeniza o novo Doutor, seu orientador e coorientadora pelo trabalho executado, bem como agradece à banca pela acuidade e zelo com que foi realizada a avaliação de defesa. O Programa também agradece a participação de todos os discentes e membros da comunidade acadêmica em geral que puderam acessar à plataforma e participar da solenidade.

Em observância às disposições regulamentares da Unimontes acerca da Covid-19, a tese foi apresentada virtualmente, por meio da plataforma do Google Meet e aprovada após deliberação da banca, de modo a habilitar o avaliado ao título de “Doutor em Desenvolvimento Social”.