1ª Reunião Geral de Discentes do ano de 2020

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Social (PPGDS) da Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES – realizou em 20 de maio de 2020 a sua primeira Reunião Geral de Discentes do Programa, liderada pela Coordenadora do PPGDS, professora Andréa Maria Narciso Rocha de Paula, juntamente com a Coordenadora Associada, professora Mônica Maria Teixeira Amorim.

A reunião teve como pauta o Tratamento de Excepcionalidade na Unimontes e as atividades do PPGDS, além de informes do Colegiado do Programa.

Na ocasião, o professor Dr. Rafael Baioni do Nascimento, docente colaborador do PPGDS, discursou brevemente sobre “Pós-Graduação, Desenvolvimento e Diversidade".

Seguindo disposições regulamentares da Unimontes, relativas à pandemia de Covid-19, a reunião ocorreu em ambiente virtual (plataforma Google Meet) e contou com a participação de mais de 60 discentes e docentes do PPGDS.

Texto: Daniel Rocha (Mestrando, Turma 2020).