PPGDS em Quarentena: ações têm movimentado as redes sociais

Desde o dia 23 de março de 2020, quando teve início à quarentena nacional para combate ao Covid-19 (corona vírus), o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Social tem utilizado suas redes sociais (Instagram e Facebook) para continuar virtualmente conectado aos seus discentes, docentes e toda a comunidade para compartilhamento de informações, afeto e generosidade.

Com ações intituladas “Quarentena com Afeto", o PPGDS tem apresentado, diariamente, aos seguidores poesias recitadas, mensagens de afeto e esperança, indicações de músicas, filmes, séries e até dicas de atividades físicas para se fazer em casa.

Hoje (02/04), às 19h, haverá transmissão de um show on-line com o cantor e mestrando do PPGDS, Gabriel Reis, que promete levar ao público de casa muita música brasileira para aquecer os corações e enchê-los de esperança.

Sigam nossas redes sociais para acompanhar as atividades: @ppgdsunimontes (Instagram) / PPGDS Unimontes (Facebook).

Assim, esperamos que todos cumpram as orientações da OMS, órgãos de saúde e autoridades sanitárias, agindo com responsabilidade social para evitar a propagação da Covid-19.