Inscrições abertas para seleção de alunos regulares para os cursos de Mestrado e Doutorado do PPGDS

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de alunos regulares dos cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Social – PPGDS – ingresso em 2020.

Serão preenchidas até 20 (vinte) vagas para o Mestrado e até 08 (oito) vagas para o Doutorado. Na classificação final, serão reservadas até 06 (seis) vagas do total de 20 (vinte) vagas disponíveis para o curso de Mestrado para candidatos que se inscreverem nas seguintes categorias: (a) candidato de baixa renda egresso do ensino médio de escola pública; (b) candidato negro de baixa renda egresso do ensino médio de escola pública; (c) pessoas com deficiência; e (d) povos e comunidades tradicionais.

As inscrições vão até 11 de novembro de 2019. Confira o edital (com o cronograma completo) e os anexos nos links abaixo:

Mestrado – Anexo I

Bibliografia (Seleção do Doutorado)

Bibliografia (Seleção do Mestrado)

Doutorado – Anexo I

Doutorado – Anexo II