Quarta na Pós – “Trabalho docente: intensificação e adoecimento”

Convidamos toda a comunidade acadêmica para participação na Quarta na Pós do mês de maio de 2019.

O tema desta edição será “Trabalho docente: Intensificação e adoecimento”. A palestra será realizada no dia 22 de maio (quarta-feira), às 19:30 horas, no auditório CCH, Prédio 2, na Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

Para a exposição do tema, receberemos a Profa. Dra. Alda Aparecida Vieira Moura, pedagoga e doutora em Educação/Desenvolvimento Profissional Docente pela Universidade de Brasília (UNB). Ela é integrante do Projeto de Pesquisa “Perfil de Licenciandos da Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES e Evasão nas Licenciaturas: uma análise de mudanças ocorridas com a implantação do sistema de seleção unificada para acesso ao ensino superior (SISU)”.

Mais informações no cartaz abaixo.