Participação do PPGBOt no 73º Congresso Nacional de Botânica

Participação do PPGBot no 73º Congresso Nacional de Botânica

O 73º Congresso Nacional de Botânica realizado no campus da Universidade Federal do Pará, Belém, no período de 29 de outubro a 04 de novembro de 2023, contou com a participação dos Professores do Programa de Pós-Graduação em Botânica Aplicada – PPGBot.
Os professores representaram o PPGBot neste evento, ministrando palestras em Simpósio ou Mesa-redonda, conforme listado abaixo:

Foto 1 – Profa. Camila Silveira de Souza ministrando a Palestra “Padrões e processos em redes planta-polinizador em ecossistemas tropicais sazonais” – Simpósio Interações inseto-planta: estudando interações ecológicas em um mundo de mudanças.

Foto 2 – Prof. Walter Santos de Araújo ministrando a palestra “Fatores naturais e antrópicos afetando redes herbívoro-planta em savanas neotropicais” – Simpósio Interações inseto-planta: estudando interações ecológicas em um mundo de mudanças.

Foto 3 – Profa. Yule Roberta Ferreira Nunes ministrando a palestra “Respostas da flora frente ao secamento das veredas: uma abordagem ecológica temporal” – Mesa redonda Abordagem multidisciplinar das relações planta-ambiente.

Foto 4 – Profa. Hellen Mazzottini dos Santos ministrando a palestra “Ecofisiologia de bancos de sementes de buriti: indicadores de resiliência em ambientes em transformação” – Mesa redonda Abordagem multidisciplinar das relações planta-ambiente.

Foto 5 – Prof. Renê Gonçalves da Silva Carneiro ministrando a palestra “Indicadores ocultos: adaptabilidade e resiliência no microambiente das galhas – Mesa redonda Abordagem multidisciplinar das relações planta-ambiente.

Foto 6 – Profa. Rosy Mary Santos Isaias ministrando a palestra “Ferramentas integrativas de interpretação ambiental – Mesa redonda Abordagem multidisciplinar das relações planta-ambiente.

Tags: No tags