Cartaz - Premiação

Premiação do Prêmio UNIMONTES de Dissertações e Teses – Edição 2023

O I Congresso Internacional de Educação e Inovação da Unimontes, contará com a Cerimônia de Premiação do Prêmio UNIMONTES de Dissertações e Teses – Edição 2023, a ser realizada no dia 26, de outubro de 2023, às 21 horas, na quadra 01, do Centro Esportivo Universitário Reitor João Valle Maurício, no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, em Montes Claros/MG.

A Dissertação Premiada do Programa de Pós-Graduação em Botânica Aplicada (PPGBOT) foi a do egresso Samuel Moura Rocha, cujo título é: “Crescimento geotrópico positivo do pecíolo cotiledonar em Butia capitata e implicações ecológicas e filogenéticas em Palmeiras”, sob orientação do Professor Doutor Leonardo Monteiro Ribeiro e coorientação da Professora Doutora Hellen Cássia Mazzottini-dos-Santos.

O PPGBot parabeniza a todos envolvidos! ✨🌿

Tags: No tags