image

5° Ciclo de Palestras e Apresentações do PPGBot

O Programa de Pós-Graduação em Botânica Aplicada (PPGBot), da Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES, realiza entre os dias 08 e 10 de dezembro de 2021, o 5º Ciclo de Palestras e Apresentações do PPGBOT. O evento é online. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas pela plataforma pelo link https://www.even3.com.br/5ciclodepalestrasPPGBOT. Teremos emissão e envio de certificados de participação após o evento. Toda a programação está disponível na página do evento no even (sessão programação) e os links de acesso também (sessão transmissão).

As apresentações dos projetos e das qualificações dos discentes acontecerão entre as 08:00hs e as 20:00hs (de acordo com a programação), via google meet com acesso pelo link https://meet.google.com/xyc-wtzx-tyq (que será o mesmo para todas as apresentações e todos os dias).

As palestras acontecerão as 17:00 hs nos dias 08 e 09, e as 17:30 no dia 10 de dezembro, com transmissão para o canal do Youtube do PPGBot.

Vcs podem acessar as palestras diretamente pelo link abaixo:

08/12 – Trinta anos de monitoramento das florestas mineiras: atualidades e perspectivas (Ms Fernanda Moreira – UFLA)

YouTube https://www.youtube.com/watch?v=1xicfDUwI4A

09/12 – Ecologia, uso da terra e estratégias de conservação das florestas tropicais secas brasileiras (Dr. Mario Marcos – Unimontes)

YouTube https://www.youtube.com/watch?v=mz6TZ11x3F0

10/12 – La investigacion de semillas en Colombia (Dr. Albas Torres – Univalle)

YouTube https://www.youtube.com/watch?v=5YCHwmENkNE

Tags: No tags