Resultado do Edital: Seleção de Bolsistas para o NEPRA – Unimontes

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) tem o prazer de anunciar o resultados do processo seletivo de bolsistas (Cadastro de Reserva) para atuação nos projetos de pesquisa, extensão e formação continuada no Núcleo de Estudos e Pesquisa Regionais e Agrários (NEPRA), vinculado ao Departamento de Geociências e PPGEO – Unimontes.

CONFIRA RESULTADO NO LINK

Objetivo:

O edital teve como finalidade selecionar estudantes da graduação e pós-graduação, regularmente matriculados na Universidade Estadual de Montes Claros. As bolsas serão financiadas com recursos próprios, provenientes de emendas parlamentares impositivas (estadual e federal), bem como de projetos aprovados e regulamentados por agências de fomento. Cada bolsista selecionado deverá apresentar e comprovar disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação às atividades do projeto.

Agradecemos a todos os participantes pelo interesse demonstrado e pela qualidade das candidaturas recebidas. Os selecionados serão contatados individualmente para as próximas etapas do processo.

Para mais informações, entre em contato com o Núcleo de Estudos e Pesquisa Regionais e Agrários (NEPRA), vinculado ao Departamento de Geociências e PPGEO – Unimontes.

Agradecemos o interesse e a participação de todos.

Tags: No tags