📢 Seleção de Bolsistas para Projetos de Pesquisa, Extensão e Formação Continuada no NEPRA – Unimontes 📢

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições para o processo seletivo de bolsistas (Cadastro de Reserva) para atuação nos projetos de pesquisa, extensão e formação continuada no Núcleo de Estudos e Pesquisa Regionais e Agrários (NEPRA), vinculado ao Departamento de Geociências e PPGEO – Unimontes.

Objetivo: Este edital tem como finalidade selecionar estudantes da graduação e pós-graduação, regularmente matriculados na Universidade Estadual de Montes Claros. As bolsas serão financiadas com recursos próprios, provenientes de emendas parlamentares impositivas (estadual e federal), bem como de projetos aprovados e regulamentados por agências de fomento. Cada bolsista selecionado deverá apresentar e comprovar disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação às atividades do projeto.

LINK EDITAL

Cronograma:

• Publicação do Edital: 05/02/2024
  • Período de Inscrição: 06/02 a 26/02/2024
  • Análise das Inscrições: 27/02 a 04/03/2024
  • Divulgação do Resultado: 05/03/2024

Esta é uma oportunidade ímpar para os estudantes contribuírem com projetos de relevância acadêmica e social, além de desenvolverem habilidades práticas e ampliarem sua experiência no campo da pesquisa e extensão.

Para mais informações sobre os requisitos e documentos necessários para inscrição, consulte o edital completo disponível no LINK.

Não perca a chance de fazer parte desse time de bolsistas engajados e comprometidos com o avanço do conhecimento e o desenvolvimento regional.

Participe e contribua para a construção de um futuro mais promissor para nossa comunidade acadêmica e sociedade em geral.