Seleção de alunos especiais 2024/1

📢 Inscrições Abertas para Alunos Especiais no PPGEO Unimontes – Nível de Mestrado!

É com satisfação que anunciamos a abertura das inscrições para alunos especiais nas disciplinas isoladas do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO) da Unimontes, uma oportunidade única para ampliar seus conhecimentos e enriquecer sua trajetória acadêmica. Confira os critérios e não perca a chance de fazer parte dessa experiência! INSCRIÇÕES ATÉ 15/02/2024

RESULTADO

LINK

📚 Disciplinas Oferecidas:

• Você pode escolher até duas disciplinas oferecidas pelo programa, proporcionando uma abordagem diversificada e enriquecedora para sua formação acadêmica.

📝 Obrigatório Escolher Pelo Menos Uma Disciplina:

• A escolha de, no mínimo, uma disciplina é obrigatória. Justifique sua escolha na carta de intenções (Anexo 1), destacando sua motivação e como a disciplina contribuirá para sua formação.

🎓 Critérios de Seleção:

• A seleção dos alunos especiais será realizada com base na análise do Currículo Lattes e na consistência da justificativa em relação à disciplina escolhida. Respeitamos a autonomia dos professores na composição da turma, assegurando uma experiência acadêmica enriquecedora para todos os participantes.

🔄 Transição para Aluno Regular:

• É importante destacar que a transição de aluno especial para regular está sujeita ao cumprimento de todas as exigências do processo seletivo do PPGEO Unimontes.

🗓️ Prazo de Inscrição:

• As inscrições estarão abertas até o dia 05 de fevereiro. Não deixe para a última hora!

📌 Confira o Edital:

• Para mais detalhes sobre o processo seletivo, consulte o edital disponível no link: Edital PPGEO Unimontes ou acesse a Bio:

LINK

✨ Não perca a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e contribuir para o desenvolvimento acadêmico no PPGEO Unimontes. Inscreva-se agora e faça parte desse universo de aprendizado! 🌐🎓