Estudante do PPGEO foi aprovada em processo seletivo de Doutorado em universidades importantes do país

Carolina Cabral das Chagas Reis, graduada em Geografia pela Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES), compartilha com satisfação sua mais recente conquista: a aprovação no Doutorado pelas renomadas Universidade Estadual de Campinas e Universidade Federal de Minas Gerais, após concluir o Mestrado no PPGEO-UNIMONTES, orientada pelo professor Marcos Esdras.

A trajetória de Carolina destaca-se como um exemplo do compromisso do PPGEO-UNIMONTES em formar profissionais capacitados para atuar em diversas áreas, alcançando posições relevantes em instituições de ensino superior pelo país. Essa conquista reflete não apenas o empenho individual, mas também o papel fundamental do programa em preparar seus estudantes para ocuparem espaços importantes na academia e em diferentes campos de trabalho. Parabéns, Carolina, por representar tão bem o potencial e a excelência do PPGEO-UNIMONTES!

🌐📚 #Geografia #PPGEO #UNIMONTES #Mestrado #Doutorado #ConquistasAcadêmicas

Tags: No tags