Processo Seletivo 2023

1ª Chamada para matrícula (Resultado definitivo)

O PPGL informa que as matrículas para os candidatos classificados dentro do limite de vagas estarão abertas no período de 01/02/2023 a 10/02/2023, conforme 2ª retificação no Edital. O candidato poderá optar pela matrícula presencial, podendo se fazer representar por procuração, ou pelo Correios.

No ato, o requerente deverá escolher as disciplinas para as quais solicitará matrícula para cursar no 1º semestre de 2023, o que é indicado no próprio requerimento, que deverá ser preenchido, assinado e apresentado ao PPGL juntamente com toda a documentação exigida. Acesse aqui as instruções e documentação exigida para a sua matrícula.

Para a matrícula presencial, a secretaria do PPGL receberá a documentação de segunda à sexta-feira das 8:30 às 11:30.

Para envio pelos Correios, considerar o dia 10 de fevereiro como a última data para a postagem da documentação, que deverá ser enviada preferencialmente na modalidade SEDEX. O endereço do destinatário é o seguinte: Processo Seletivo 2023. Programa de Pós-Graduação em Letras/Estudos Literários. Caixa Postal 126, Montes Claros–MG, CEP 39401-089.

Instruções para matrícula
Edital: 2ª retificação
Resultado Definitivo

___________________________________________

RESULTADO FINAL: acesse este link

Os candidatos selecionados deverão efetuar suas matrículas no período de 01/03/2023 a 03/03/2023 em modalidade a ser definida pelo PPGL, considerando portarias e orientações da Unimontes à época.

O preenchimento das vagas remanescentes será analisado pelo colegiado do Programa.

___________________________________

ADENDO referente às entrevistas:
Está assegurada aos candidatos a opção de efetuarem a entrevista online ou presencial, respeitando o dia (21/11/2022) e os respectivos horários já divulgados na homologação publicada.
Para a entrevista online, que ocorrerá via Google Meet, acessar o seguinte link meet.google.com/erp-dkyc-miy
(Para os que optarem por essa modalidade, sugerimos que a solicitação de entrada na sala via Google Meet ocorra com 5 minutos de antecedência ao horário previsto para a sua entrevista).
Para os que optarem pela entrevista presencial, compareçam ao PPGL no campus Prof. Darcy Ribeiro na Unimontes no dia e respectivos horários divulgados.
Sejam bem-vindas e bem-vindos!

———————————————-

Homologação das inscrições (acesse por este link)

Os candidatos que tiveram as suas inscrições homologadas, atentem-se para o horário específico de sua entrevista presencial.

Todas as entrevistas ocorrerão no dia 21 de novembro (próxima segunda-feira)

Local: Programa de Pós Graduação em Letras/Estudos literários (Prédio novo da pós-graduação, Campus Prof. Darcy Ribeiro, Unimontes, Montes Claros, MG.

O não comparecimento resulta na eliminação do candidato.

——————————

Prorrogadas as inscrições: data final 16/11/2022

Link para o formulário de inscrição: https://forms.gle/syqEJkNaqLV9cZ3w9

Link para o edital retificado