Concurso PPGL – Unimontes de Redação 2022 – Darcy Ribeiro (edital)

ATENÇÃO: devido o recesso na Unimontes que cancelou o expediente neste 14 de novembro, serão aceitas para inscrição no Concurso de Redação as entregas dos envelopes efetuadas até a próxima quarta-feira, 16/11/2022.

Prorrogação do prazo de inscrição: Entrega do envelope no Departamento de Comunicação e Letras (prédio 2, CCH, campus sede em Montes Claros) até 14 de novembro do corrente ano. Acesse aqui o Edital Retificado

O Programa de Pós-Graduação em Letras/Estudos Literários da Universidade Estadual de Montes Claros-UNIMONTES vem, por meio deste edital, instituir o Concurso PPGL-UNIMONTES de Redação, com a finalidade, em 2022, de comemorar o Centenário do montes-clarense Darcy Ribeiro e de promover a interação entre a universidade e as instituições de ensino fundamental da cidade de Montes Claros. Segue o Edital para conhecimento dos interessados.