DIVERMINAS

O Diverminas completa 10 (dez) anos em 2020 e, para comemorar o ensejo, a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), em parceria com a Universidade Federal de Minas de Minas Gerais (UFMG) e a Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), tem a grata satisfação de noticiar o IV Encontro Sobre a Diversidade Linguística de Minas Gerais: linguagem, história e memória, a ser realizado na Unimontes, no período de 23 a 27 de novembro de 2020. O objetivo do evento é a integração entre professores, pesquisadores e alunos da graduação e da pós-graduação, com a apresentação acadêmico-científica de pesquisas em áreas das Ciências Humanas, tendo como enfoque a diversidade linguística e literária de Minas Gerais, em suas diferentes maneiras de expressão. Nesse encontro, prestamos nossa homenagem às Professoras da UFMG, Maria Cândida Trindade Costa de Seabra (Estudos Linguísticos) e Constância Lima Duarte (Estudos Literários).

Programação completa

Tags: No tags