No dia 11/11/2022 aconteceu no auditório do Departamento de Ciências Agrárias da Unimontes, o I Workshop Internacional de Pesquisa em Ciências Agrárias.
Esse evento foi organizado pelo Programa de Pós-graduação em Zootecnia e Programa de Pós-graduação em Produção Vegetal no Semiárido, ambos da UNIMONTES, em parceria com o ICA/UFMG, para recepcionar a Dra Lourdes Soria da Universidade Internacional de Andalucía.
Os trabalhos desenvolvidos pela Dra Lourdes Soria, na Espanha, e as possibilidades de parcerias em pesquisa, convênios e cursos na Universidade Internacional de Andalucía foram apresentados para 66 inscritos, dentre professores, discentes dos Programa de Pós-Graduação do DCA e alunos dos cursos de graduação em Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia.
Estiveram presentes também a Dra Maria Geralda Rodrigues (EPAMIG) e Profa Dra Clarice Diniz Corsato (Pró-reitoria de Pesquisa da Unimontes).
A programação do eventos e os registros fotográficos estão apresentados abaixo: