Prêmio Mulheres em destaque na Ciência da UNIMONTES

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) realizou, no dia 06 de março, a cerimônia da 5ª edição do Prêmio Mulheres em Destaque na Ciência, iniciativa promovida pela pró-reitoria de Pesquisa que reconhece pesquisadoras da instituição por suas contribuições à produção científica, à inovação e ao desenvolvimento do conhecimento em diferentes áreas.
 
  O evento foi realizado na Sala dos Conselhos, no prédio da Reitoria, e contou com a presença do reitor da universidade, professor Wagner de Paulo Santiago; do subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Minas Gerais, Lucas Mendes de Faria Rosa Soares; da pró-reitora de Pesquisa, professora Maria das Dores Magalhães Veloso, do pró-reitor de Pós-Graduação, Marlon Cristian Toledo; do pró-reitor adjunto de Pesquisa, Álvaro Barbosa de Carvalho Junior; do pró-reitor adjunto de Extensão, Marcelo Brito; do pró-reitor adjunto de Pós-Graduação, Daniel Coelho; da pró-reitora adjunta de Ensino, Helena Murta Moraes Souto, além de docentes, pesquisadores, servidores e acadêmicos.Parabéns às pesquisadoras homenageadas no Prêmio Mulheres em Destaque na Ciência! Um reconhecimento merecido pelo trabalho, dedicação e contribuição para o avanço do conhecimento.

Em especial, nossos cumprimentos à Professora do PPGZ, Laura Lucia dos Santos Oliveira, por representar com excelência as Ciências Agrárias e a Unimontes.
 
 

Tags: No tags