O PPGE Unimontes fará ressarcimento do valor de

O PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE MESTRADO EM EDUCAÇÃO É GRATUITO PARA A TURMA DE 2021.

EM 2020, O PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE MESTRADO EM EDUCAÇÃO SERÁ GRATUITO.

O PPGE Unimontes optou por realizar o seu processo seletivo em 2020, com inscrições gratuitas para os ingressantes no curso de Mestrado em Educação no ano de 2021. A retificação do edital foi realizada no dia 16 de setembro de 2020, com ampla divulgação em diferentes canais de comunicação, quais sejam, no portal da Unimontes, no site do PPGE, o Instragran e Facebook do Programa, bem como pela divulgação de flyer pelo Whatsapp.

Apesar desta ampla divulgação, alguns candidatos fizeram o depósito do valor de inscrição na conta no Banco SICOOB, agência 4092-4, em conta corrente que havia sido anteriormente divulgada. Dada a opção de gratuidade do processo seletivo, o PPGE irá providenciar o ressarcimento do valor de inscrição depositado para a inscrição. Até o momento, já foi realizada a solicitação de ressarcimento a 16 candidatos que encaminharam a demanda ao Programa.

O PPGE esclarece a todos os interessados que o ressarcimento será realizado pela FADENOR (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento de Ensino Superior do Norte de Minas), através de solicitação formalizada pelo PPGE. Espera-se que a finalização dos procedimentos será realizada nos próximos 30 (trinta) dias, tempo necessário para o envio da solicitação, conferência da documentação e tomada de providências junto ao banco.

Para aqueles que ainda não fizeram a solicitação, o PPGE esclarece que a mesma deve se realizar, exclusivamente, por mensagem de e-mail dirigida para o endereço eletrônico do Programa (ppge@unimontes.br), com apresentação da seguinte documentação:

  1. Comprovante do depósito realizado;
  2. Dados bancários do requerente: nome do banco, tipo da conta agência (poupança ou corrente), agência e número da conta;
  3. Dados pessoais: nome completo do candidato inscrito requerente, CPF, RG, endereço e data de nascimento.

O PPGE esclarecem que os dados são necessários para formalizar a solicitação de ressarcimento do valor junto a Fadenor.

Tags: No tags