Publicado edital para seleção de alunos regulares aos cursos de Mestrado e Doutorado do PPGDS/UNIMONTES

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Social – PPGDS, da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), torna público o presente edital referente ao processo de seleção de alunos regulares  para os cursos de Mestrado e Doutorado.

Serão preenchidas até 20 (vinte) vagas para o Curso de Mestrado e até 08 (oito) vagas para o Curso de Doutorado.

Para o Mestrado, na classificação final, serão reservadas até 06 (seis) vagas do total de 20 (vinte) vagas disponíveis para candidatos que se inscreverem nas seguintes categorias: a) candidato de baixa renda egresso do ensino médio de escola pública; b) candidato negro de baixa renda egresso do ensino médio de escola pública; c) pessoas com deficiência; e d) povos e comunidades tradicionais.

O processo seletivo será gratuito, com as etapas online,  em observância às disposições regulamentares da Unimontes acerca da Covid-19.

As inscrições acontecem até o dia 28 de outubro de 2020.

Clique abaixo para visualizar o edital, bem como os anexos integrantes:

Edital 1.2021

Mestrado_-_Anexo_I A