ESTUDANTES E PROFESSORES DESENVOLVEM PODCAST VOLTADO PARA À SAÚDE DAS GESTANTES E PUÉRPERAS

O período de gestação e do puerpério é marcado por diversas mudanças físicas, hormonais e emocionais e tem um impacto significativo na vida da mulher.

O Saber para Nascer.Cast foi criado a partir do olhar e desenvolvimento de dois importantes projetos realizados por uma equipe de professores, estudantes e pesquisadores da Universidade Estadual de Montes Claros, que são os projetos ALGE e o Saber para Nascer, voltados para à saúde das gestantes e puérperas.

O podcast é apresentado pela mestranda do Programa de Pós Graduação em Cuidado Primário em Saúde, Carolina Amaral, e conta com a participação de diversos profissionais da área da saúde.

Para acessar o podcast, basta clicar aqui.