erbot

39° ERBOT – Encontro Regional de Botânica (MG, ES, BA)

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri tem a honra de, pela primeira vez, sediar o Encontro Regional de Botânicos de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo (ERBOT – MG, BA, ES), que acontecerá de 25 a 28 de setembro de 2019. O evento ocorrerá em Diamantina nas dependências da Universidade.

O ERBOT – MG, BA, ES é um evento anual, promovido pela Sociedade Botânica do Brasil (SBB) – Diretoria Regional de MG, BA e ES. Essa 39ª edição do ERBOT tem como tema “Serras, Campos, Matas e suas plantas fascinantes” e tem como principais objetivos difundir a Botânica e a diversidade vegetal, promovendo o diálogo entre estudantes de graduação, pós-graduação e pesquisadores(as) da área, com interesse na flora regional com especial enfoque na Cadeia do Espinhaço, além de divulgar a importância da Botânica para a sociedade.

A Comissão Organizadora tem o prazer de realizar o 39º ERBOT e convida os(as) profissionais, estudantes de graduação e pós-graduação, e demais pessoas da comunidade interessadas em Botânica a participar deste evento.

Mais informações pelo site:

Tags: No tags